Mais de 100 policiais cumprem mandados de prisão em operação que apura ataque a policial penal
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Rondônia (FICCO/RO), com apoio da PM, deflagrou nesta quarta-feira (3), a Operação Determinatio contra uma facção criminosa cujos integrantes tentaram matar um policial penal federal em Porto Velho, em maio deste ano. Na ação, foram cumpridos quatro mandados de prisão e cinco de busca e apreensão contra suspeitos da tentava de homicídio.
Os mandados foram cumpridos no residencial Morar Melhor.
Também foi realizada a verificação de foragidos e de veículos com restrição de furto e roubo no conjunto habitacional onde a operação foi deflagrada.
Ao todo, 110 policiais de diversas forças de segurança, participaram da ação, incluindo a Polícia Federal, a Secretaria Nacional de Políticas Penais, a Polícia Militar (BPTAR e CHOQUE), a Polícia Civil(CORE), Departamento penitenciário federal e a Polícia Rodoviária Federal (NOE).
A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais, tendo como objetivo a atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado em Rondônia.
Veja Também
Criminoso que estuprou duas jovens em Porto Velho se entrega com medo de ser linchado
Jovens são estupradas na frente de criança na zona sul de Porto Velho; criminoso foi identificado
Jovem morre após queda de moto em Colorado
Foragido é morto pela PM após reagir a cumprimento de mandado de prisão