Rondônia, 24 de novembro de 2024
Polícia

Mais de 160 ocorrências são registradas na Central de Flagrantes durante os cinco dias Carnaval

Cerca de 1,5 mil policiais militares trabalharam durante os cinco dias de Carnaval reforçando a segurança nos principais pontos onde havia maior concentração de pessoas nos dias de folia. Em Porto Velho, as guarnições registraram 162 ocorrências na Central de Flagrantes entre a sexta-feira (9) e a terça-feira (13). Outros casos também foram registrados nas Unisps e DPs dos bairros.

Em um dos casos, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento durante desfile do bloco Carnaleste, na noite desta terça-feira (13), quando avistou um rapaz de 20 anos em atitude suspeita. Abordado na Rua Esplendor em frente a quadra do Bairro Esperança da Comunidade, Alessandro R. S. estava com uma faca. Segundo a polícia, o jovem tem várias passagens pela polícia.

No mesmo período também houve pelo menos 12 registros de lesão corporal. Um dos casos envolve violência doméstica e a filha da vítima acionou a PM. O caso aconteceu no Bairro Jardim das Mangueiras. A vítima, uma mulher de 43 anos, contou que passou o dia junto com o agressor e amigos em um churrasco. No entanto, quando chegaram ao apartamento onde a mulher mora, o homem começou a xingá-la e bateu sua cabeça na parede. Com medo, filha da vítima ligou para o 190. O homem, Leonardo P.M.F, de 40 anos, foi preso em flagrante.

Entre os registros, houve ainda 18 foragidos recapturados, um registro de homicídio, 73 presos na Operação Lei Seca.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homicida é recapturado com moto roubada e mais dois foragidos são presos no fim de semana de Carnaval

Mais de 70 motoristas são flagrados dirigindo embriagados durante o Carnaval em Porto Velho

Polícia Militar recaptura 18 foragidos durante o Carnaval em Porto Velho

Pai vai visitar filhos e é brutalmente agredido com chave de fenda pela ex-esposa