Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Mais de 300 policiais participam da Operação PC 27 II

Mais de 300 policiais participam da Operação PC 27 II
Uma nova operação da Polícia Civil de todo o país foi iniciada nesta terça-feira, conforme acordado entre os chefes de Polícia de todo o país.

Em Rondônia a operação iniciou-se através da ação denominada “Mercador I”, desencadeada pela Delegacia de Patrimônio com apoio de outras delegacias e comandada pelo delegado Nestor Romanzini. Esta ação resultou no cumprimento de 8 mandados de prisão contra integrantes de uma organização criminosa especializada em assaltos a agências bancárias, que agia tanto na capital quanto no interior, além da execução de treze mandados de busca e apreensão em residências.
Foram apreendidos, ainda, nessa ação 3 veículos, uma pistola 9 mm, várias munições, diversos cheques, uma certa quantia em dinheiro, maçarico, televisores, vídeo game, uma máscara do personagem Hulk e vários apetrechos utilizados nas práticas dos crimes.

Em Rondônia participaram da operação “PC 27 – II” , aproximadamente, 300 policiais. Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão de bens, 55 mandados de prisão, 2 autos de prisão em flagrante e 01 (um) auto de apreensão de adolescente na pratica de ato infracional.
A nível nacional esta operação contou com 1.153 delegados e 8.548 agentes de polícia. Logrou-se êxito em cumprir 1.174 mandados de busca e apreensão de bens, 2.086 mandados de prisão, além de realizar 994 autos de prisão em flagrante, 393 auto de apreensão de adolescente na pratica de ato infracional, 451 Termos Circunstanciados, apreensão de 196 armas curtas e 6 armas longas, uma grande quantidade de maconha, cocaína, crack e R$ 28.605,00 (vinte e oito mil, seiscentos e cinco reais) e 580 veículos. Até o final do dia esses dados poderão sofrer alterações.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE

Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína