Rondônia, 15 de novembro de 2024
Polícia

MAIS DEZ PRESOS LIGADOS A TRAFICANTES DO RIO SÃO TRANSFERIDOS PARA RONDÔNIA; VEJA LISTA

Dez presos do Pará, acusados de ligações com traficantes do Rio de Janeiro, foram transferidos na noite desta terça-feira (30) para o presídio federal de Porto Velho, em Rondônia, segundo informações do Ministério da Justiça. Os detentos paraenses teriam articulações com traficantes e outros presos do Rio de Janeiro envolvidos nos ataques das últimas semanas.

Com essa nova leva, já são 30 os presos transferidos para o Sistema Penitenciário Federal em função dos ataques ocorridos no Rio de Janeiro. O ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, voltou a afirmar nesta quarta-feira (1º) que o ministério está à disposição do governo do Rio.

O ministro disse que a Polícia Federal não tem prazo para sair da operação policial na favela da Vila Cruzeiro e no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro. A instituição tem 300 agentes disponíveis para as ações na capital fluminense.

Foram transferidos para Rondônia, Israel Gama Soares (Israelzinho ou Punk); André Amaral da Silva (Andrezinho Samango); Ronaldo Paes de Lima (Gordo Neném); Marco Antônio de Andrade Ruas (Marco Metralha); Roberto Carlos Pires de Andrade (Brucutu); Francivaldo Moreira Pontes (Ban); Alex Sandro Serafim Nogueira do Nascimento (Alex Jacaré); José Fernandes Barbosa (Zé Roberto ou Barão do Pó); Washingtom Luiz Gomes da Cunha ou Gomes da Silva (o Cachorro Doido) e Alberto Bararuá de Alcântara (Beto Bararuá).

SIGA-NOS NO

Veja Também

"Marcinho VP", chefe do Comando Vermelho do Rio vem para Rondônia

"Marcinho VP", e "Elias Maluco" seguem a Rondônia nesta quinta-feira

Bandidos perigosos que saíram do Paraná já chegaram a Rondônia

Forte esquema de segurança na chegada dos traficantes do Rio a Rondônia; Confira imagens