Mais dois envolvidos em roubo de caminhonetes são presos na Capital

Railson Rodrigues da Costa, e Nei Samuel Bastos de Assis, foram presos preventivamente nesta quarta-feira (27) por policiais da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores, coordenados pelo delegado Alessandro Morey, acusados de roubar uma caminhonete no início deste mês, na região do Porto Cai N'água em Porto Velho.
Após serem informados do roubo, os policiais iniciaram as investigações e chegaram até a identificação dos dois criminosos.
Os policiais apuraram que os bandidos abordaram a vítima, que conduzia uma caminhonete Hilux, e mediante graves ameaças e uso de armas de fogo, eles roubaram o veículo o avaliado em quase 120 mil.
A Polícia apurou ainda, que a vítima ficou refém dos criminosos por alguns minutos, mas ela aproveitou o momento de distração dos bandidos e conseguiu pular do veículo e fugiu.
Apesar do intenso trabalho de investigação, os policiais não conseguiram localizar o veículo, que foi levado pelos criminosos para a Bolívia.
A Polícia divulga as imagens dos criminosos para o reconhecimento de outros crimes de roubos que possam ter sido praticados pela dupla.
De acordo com o delegado, as investigações continuam para identificar e prender outros integrantes de outros grupos criminosos especializados em roubos de veículos, principalmente caminhonetes.
Os dois criminosos foram encaminhados para o presídio, onde ficaram à disposição da justiça.
Veja Também
Polícia Civil prende investigado por abusos contra adolescentes e apreende eletrônicos na capital
Após engolir 13 cápsulas com cocaína, jovem passa mal, é internada e acaba presa na capital
Discussão entre irmãos termina em ataque a facadas em Porto Velho
Ação conjunta apreende 20 pacotes de drogas em casa usada pelo tráfico na zona Leste