Rondônia, 18 de maio de 2024
Polícia

Mais dois envolvidos no sumiço de drogas do Denarc são presos

O delegado . Nestor Romanzini, titular do DENARC, informou na manhã desta segunda-feira que novas prisões foram deferidas pela Justiça no caso do sumiço de grande quantidade de drogas do próprio DENARC em Porto Velho. No último dia 21 foi decretada a prisão preventiva de 4 pessoas com provável envolvimento na subtração da droga e por ameaças a testemunhas e por fraude processual.

As prisões foram decretadas após representação de Nestor Romanzini, ao juízo da Vara de Delitos de Tóxicos da capital, com novas provas.
Já se encontravam presos por prisão temporária a Escrivã Raimunda Nonata Alves de Souza e o filho Sebastião Bruno Alves de Araújo, sendo decretada agora a prisão preventiva de Érique Almeida Morais, atual companheiro de Raimunda e Lucinaldo Caetano da Silva, o ex-esposo de Raimunda.

Na manhã de domingo, agentes do DENARC sob a chefia dos delegados Nestor Romanzini e Lindomar Beserra deram cumprimento aos mandados de prisão e de busca e apreensão de bens pertencentes aos envolvidos. Foram apreendidos um veículo Fiat Idéia adventure pertencente a Raimunda, uma motocicleta Honda CBX/250 Twister, pertencente a Sebastião Bruno; uma motocicleta Honda CG 150 Sport, pertencente a Érique Almeida Morais e uma motocicleta YAMAHA/FAZER YS 250 também pertencente a Érique Almeida Morais.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Delegado confirma e explica providências para investigar sumiço de droga

Bandidos assaltam casa de idoso na zona rural e acabam presos com produtos roubados e arma falsa

Motociclista fica gravemente ferida após colisão em ônibus na capital

Vítima de ataque a tiros, empresário é preso com armas e por tráfico