Mais duas motos são roubadas de forma violenta na zona leste da capital
Na noite desta quinta-feira (26), a Polícia Militar registrou mais dois roubos de motocicletas, em Porto Velho, praticados por criminosos armados, que agiram de forma violenta com as vítimas.
O primeiro caso aconteceu por volta das 22 horas, no bairro Parque da Amazônia, zona leste da capital. Um homem, de 47 anos, estava chegando em casa, quando foi abordado por dois bandidos armados anunciando o assalto.
Momentos depois, mais três criminosos, comparsas da dupla, chegaram no local e um dos bandidos colocou uma faca no pescoço da vítima, exigindo que ela entregasse sua motocicleta.
Os criminosos fugiram levando a moto. Horas depois, a vítima conseguiu localizar o veículo através do rastreador. Uma equipe da PM encontrou a moto no condomínio Orgulho do Madeira, mas os assaltantes não foram localizados.
Horas depois, por volta das 23 horas, mais um roubo foi registrado. Dessa vez, um motoboy, de 33 anos, foi assaltado no momento em que tentava realizar uma entrega, no bairro Jardim Santana, zona leste da cidade.
O motoboy informou que foi abordado por dois bandidos, que saíram de um terreno baldio, quando ele tentava encontrar o endereço de um cliente, na rua Alexandre Guimarães.
Os bandidos obrigaram a vítima a descer a moto, e fugiram levando o veículo, o celular do trabalhador e a comida.
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas e conseguiu encontrar a moto da vítima.
Veja Também
Cabo da PM é executado em emboscada no Orgulho do Madeira; totem é explodido
Ex-policial penal morre após ser atacado a tiros em restaurante na zona sul
Cunhados são presos com drogas em apartamento no Orgulho do Madeira