Mais duas mulheres são vítimas de assalto; criminosos levaram celular e dinheiro

Mais duas mulheres foram vítimas de bandidos na cidade de Ouro Preto do Oeste esta semana. Em um dos roubos, a vítima foi seguida desde a agência bancária onde sacou uma quantia em dinheiro até próximo de sua casa.
À polícia, uma das mulheres relatou que foi rendida pelo criminoso e teve de entregar o celular mediante grave ameaça. Com medo que o suspeito atirasse, ela diz que obedeceu as ordens e entregou o aparelho.
No outro roubo, ocorrido na última quarta-feira (23), a vítima de 36 anos de idade estava chegando a sua residência no Bairro Novo Horizonte quando foi abordada por dois elementos em uma motocicleta. O carona, de posse de uma arma de fogo, aparentando ser um revólver, acenou para que ela baixasse o vidro e em ato contínuo disse: “perdeu, perdeu, passa o dinheiro”.
A mulher tentou argumentar para o bandido que não tinha dinheiro, mas ele a reprimiu dizendo que a seguia e viu quando ela saiu de uma agência bancária no centro da cidade. Diante da declaração do marginal, a vítima retirou a quantia de R$ 485,00 que estava na carteira e entregou para o infrator. Os ladrões fugiram sentido a Avenida Jorge Teixeira.
Veja Também
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína