Rondônia, 10 de outubro de 2024
Polícia

Mais duas pessoas são assassinadas a tiros em Porto Velho

Os crimes aconteceram na zona Leste da capital de Rondônia, apontada pela polícia como a região mais violenta da cidade. Por volta das 20h40min desta terça-feira, na Rua Rosalina Gomes, bairro Mariana, dois rapazes foram atacados a tiros por três desconhecidos. Sidnei Barbosa de Souza, 21 anos, atingido com quatro disparos, morreu no local. O amigo dele, cujo nome a polícia ainda não divulgou, foi baleado nas costas e encontra-se internado no Hospital João Paulo II.

Na Rua Marechal Taumaturgo, bairro Fortaleza, às 3 horas desta quarta-feira, Tatiane Ferreira Torres, 23 anos, também foi morta a tiros, possivelmente de revólver calibre 38. Testemunhas arroladas pela PM informaram que o crime teria sido praticado por dois homens ainda não identificados. Os motivos e a autoria estão sendo apurados pelos agentes do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic).

Com essas duas ocorrências, sobe para 87 o número de assassinatos registrados somente em 2009 pela Delegacia Especializada em Homicídios, informaram os policiais que estavam de plantão.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PF cumpre 9 mandados de prisão e buscas durante operação em Ji-Paraná

Adolescente de 15 anos é atacado a tiros na zona leste de Porto Velho

PF apura irregularidades em processo licitatório para o fornecimento de medicamentos no Acre

Forças de segurança prendem integrantes de facção que atacariam rivais em Porto Velho