Rondônia, 14 de janeiro de 2025
Polícia

Mais duas pessoas são assassinadas no interior de Rondônia

Um homem identificado pela polícia como Roberto Pires, 35 anos de idade, foi executado com vários tiros na cabeça, nesta segunda-feira, no município de Ariquemes, a 200 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá. O assassino seria um rapaz conhecido por “Robson”, que está sendo procurado pela Polícia Civil. Testemunhas informaram que vítima e suspeito estavam na Vila do Cachorro Sentado, região do Garimpo Bom Futuro, quando se envolveram em uma discussão por motivos ainda não esclarecidos. Os ânimos foram acalmados e o acusado ausentou-se do local. Quando retornou estava armado e disparou contra Pires, que sofreu morte instantânea, informa a ocorrência nº 683/2009.

Na zona rural de Urupá, na região central de Rondônia, a 400 quilômetros da capital Porto Velho, foi encontrado o corpo do sitiante Antônio Rodrigues de Oliveira, 43 anos. Ele havia saído de casa para levar sal ao gado, que estava no pasto arrendado do vizinho. Como não demorou a retornar, o filho foi procurá-lo e o encontrou morto ao lado de uma represa, nos fundos do lote, com metade do corpo submerso. Peritos que examinaram o cadáver constataram três lesões no crânio da vítima, mas não informaram se foi tiro ou pauladas.

Com essas mortes, sobe para oito o número de pessoas assassinadas no interior de Rondônia desde o último final de semana, informa a polícia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Capital amanhece sem transporte coletivo, com medo e insegurança em meio a onda de ataques

Vídeo: onda de ataques: ônibus são incendiados em Porto Velho, Candeias e Itapuã do Oeste

Bandidos queimam mais um ônibus em Porto Velho, e um terceiro em Candeias; JTP anuncia suspensão de todas as linhas

Força Tática da PM faz operação no Orgulho do Madeira e suspeitos são baleados