Mais duas pessoas são assassinadas no interior de Rondônia
Um homem identificado pela polícia como Roberto Pires, 35 anos de idade, foi executado com vários tiros na cabeça, nesta segunda-feira, no município de Ariquemes, a 200 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá. O assassino seria um rapaz conhecido por Robson, que está sendo procurado pela Polícia Civil. Testemunhas informaram que vítima e suspeito estavam na Vila do Cachorro Sentado, região do Garimpo Bom Futuro, quando se envolveram em uma discussão por motivos ainda não esclarecidos. Os ânimos foram acalmados e o acusado ausentou-se do local. Quando retornou estava armado e disparou contra Pires, que sofreu morte instantânea, informa a ocorrência nº 683/2009.
Na zona rural de Urupá, na região central de Rondônia, a 400 quilômetros da capital Porto Velho, foi encontrado o corpo do sitiante Antônio Rodrigues de Oliveira, 43 anos. Ele havia saído de casa para levar sal ao gado, que estava no pasto arrendado do vizinho. Como não demorou a retornar, o filho foi procurá-lo e o encontrou morto ao lado de uma represa, nos fundos do lote, com metade do corpo submerso. Peritos que examinaram o cadáver constataram três lesões no crânio da vítima, mas não informaram se foi tiro ou pauladas.
Com essas mortes, sobe para oito o número de pessoas assassinadas no interior de Rondônia desde o último final de semana, informa a polícia.
Veja Também
Criminosos levam a pior em troca de tiros com a PM e confessam que iriam atacar facção rival
Grande operação combate ligações clandestinas de energia e água na capital
Motoclista colide contra poste na Avenida Rio de Janeiro, na capital