MAIS UM CASAL MORRE NO TRECHO ENTRE CANDEIAS E A ENTRADA DA LINHA TRIUNFO
O acidente aconteceu por volta das 1h30 da madrugada desta quinta-feira, a 65 quilômetros de Porto Velho, entre os municípios de Candeias de Jamary e Triunfo. O condutor da motocicleta Bros, de placa NEY 0198, de Cacoal, identificado como Luciano Lima de Andrade e uma mulher que estava como garupa, morreram no local. Os dois tiveram politraumatismo. Luciano morreu instantaneamente. Já a mulher, que ainda não foi identificada, ficou desmaiada no acostamento da via, mas devido à hemorragia causada pela perda da perna esquerda e outros traumas faleceu em poucos minutos.
Devido ao impacto, a perna da carona foi lançada a uma distância estimada de 50 metros do local do acidente e ficou pendurada em uma árvore próxima. Em um raio de 150 metros ficaram espalhados os destroços da motocicleta, do veículo Gol e partes dos corpos das duas vítimas.
Os policiais rodoviários federais, Luzada, Rafaela e H. Farias atenderam a ocorrência. Louzada informou que uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Porto Velho foi ao local mas nada pode fazer para salvar as vítimas. Segundo foi levantado pelos policiais e informado pelo motorista do Gol, o condutor da motocicleta teria invadido bruscamente a pista contrária provocando o acidente.
O motorista do carro fez o teste do bafômetro e comprovou que não havia ingerido bebidas alcoólicas.
Veja Também
CASAL MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-364
TRÊS ACIDENTES FATAIS E UM ASSASSINATO EM PORTO VELHO E CANDEIAS DO JAMARI
Jovem casal que morreu na BR-364 é velado na Capital
CASAL MORRE NA BR-364; ATENÇÃO: AS IMAGENS SÃO EXTREMAMENTE FORTES
MAIS UM MOTOCICLISTA MORRE NA BR-364 NA REGIÃO DE PORTO VELHO