Mais um envolvido em assassinato de adolescente é preso na capital; vítima foi enterrada em cova rasa
A Delegacia de Homicídios de Porto Velho prendeu mais um envolvido na morte da adolescente Andressa Cristina, 16 anos, que foi assassinada e enterrada em uma cova rasa, em uma fazenda, localizada nos fundos do residencial Cristal da Calama, na zona leste da capital. O corpo da vítima foi encontrado na tarde do dia 23 de maio deste ano.
Segundo a Polícia, Fabrício Rosas Correia, 20 anos, foi preso nesta manhã, em uma residência, localizada no bairro Lagoa Azul, zona leste da cidade.
No dia 25 de maio, o primeiro a ser preso por envolvimento na morte, foi um criminoso, de 22 anos. Segundo a Polícia, ele, juntamente com outros investigados, fazem parte de uma quadrilha especializada em exterminar membros de facções rivais. O acusado é investigado em pelo menos três homicídios.
Os dois estão à disposição da justiça. As investigações continuam.
O crime
Segundo a família da adolescente, Andressa Cristina desapareceu, no dia 16 de maio, após sair de casa dizendo que iria para um balneário.
Sem notícias, a família começou a investigar e chegou à outra menor, que estaria junto com a vítima. Ela acabou confessando que recebeu um vídeo, em que a adolescente aparecia sendo torturada e morta. A menor disse que foi ameaçada, caso passe alguma informação sobre o crime.
Os familiares da vítima acionaram a Polícia, e a menor acabou informando para os policiais onde o corpo da adolescente estava enterrado.
Veja Também
Corpo de adolescente de 16 anos é encontrado em cova atrás do residencial Cristal da Calama
Corpo de adolescente foi queimado e jogado em cova, possivelmente por facção
Preso criminoso apontado como um dos autores do assassinato da adolescente Andressa Cristina