Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Polícia

Major da PM é preso após espancar a esposa e filho por causa de notas na escola

Wagner G., 62 anos, major da reserva da Polícia Militar de Rondônia, foi preso na tarde desta terça-feira (2), após agredir a esposa, de 52 anos e o filho adolescente de 14 anos, em um condomínio no bairro Nova Esperança, Zona Norte de Porto Velho.

Segundo a ocorrência, a mulher foi até a escola do adolescente buscar o boletim e quando chegou em casa, fez uma reunião com o esposo e o filho para discutirem sobre o desempenho do rapaz. Wagner demonstrou insatisfação com o filho e desferiu um tapa no rosto dele, seguidas de outras agressões, que deixaram a vítima com vários hematomas.

A mãe do adolescente tentou ajuda-lo, mas acabou também sendo agredida a socos e tapas no rosto.

A mulher chamou acionou a PM e disse que vem sofrendo agressões há mais de 16 anos, mas sempre teve medo de denunciar por medo, mas que dessa vez queria representar e pedir uma medida protetiva.

O militar foi preso e levado para a Central de Polícia, onde teria feito novas ameaças contra a mulher. O delegado estipulou 30 salários mínimos como fiança e como não pagou, o major foi levado para a audiência de custódia e acabou ficando preso preventivamente.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari

Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados

Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções

Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital