Rondônia, 28 de junho de 2026
Polícia

Marco Aurélio marca o 1º gol do Rondoniense na era profissional

O primeiro gol marcado pelo Rondoniense no campeonato estadual foi de autoria do atacante Marco Aurélio. Sagaz e oportunidade, ele aproveitou a bobeira da zaga do Guajará e abriu o placar no estádio João Saldanha, na tarde sábado, pela primeira rodada do estadual. O atacante entra pra história do clube, já que é a primeira vez que o time disputa do campeonato profissional.

“Fiquei feliz pelo gol marcado, por ter ajudado minha equipe a sair com o empate. Pena que a vitória não veio, devido ao campo sem condições de jogo. E fico feliz também por entrar na história do Rondoniense a ser o primeiro atleta a fazer o gol na era profissional do clube”, afirma o atacante.

O jogo terminou empatado em 1 a 1, com o Guajará, resultado importante por ser fora de casa. Agora, o time já foca o pensamento na próxima rodada, contra o Ji-Paraná, que será no estádio Aluízio Ferreira.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem diz que combinou programa com mulher, mas ao chegar em motel encontrou travestis; ele foi preso e elas apreendidas

Marido é preso após mulher ser atingida no rosto por caixa de ferramentas

Denúncia sobre criança abandonada leva PM a imóvel com drogas e pistola na capital

Adolescente de 17 anos é atacado com vários tiros em Porto Velho