Marginais ameaçam frentista e assaltam posto de combustível
Dois bandidos armados assaltaram o posto de combustível localizado nas confluências das Ruas Geraldo Siqueira e Três e Meio, zona Sul de Porto Velho. Os marginais estavam de moto e pediram para o frentista colocar a quantia de R$ 10,00 de gasolina. No momento em que eram atendidos, sacaram de armas de fogo, possivelmente revólveres e anunciaram o assalto. Depois de se apossarem do dinheiro, os assaltantes fugiram em alta velocidade. A PM fez buscas na região, mas não conseguiu prender os criminosos. Como ainda não havia feito a contabilidade, o frentista não soube informar a quantia levada pelos marginais.
Veja Também
Operação contra facção mobiliza mais de 100 agentes em três cidades de Rondônia
Vídeo: PF e Ibama destroem 29 dragas e motores em operação contra garimpo ilegal no rio Madeira
Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus