Rondônia, 21 de junho de 2026
Polícia

Marginais assaltam ônibus e espancam motorista

Dois bandidos ainda não identificados pela polícia assaltaram um ônibus do sistema de transporte coletivo de Porto Velho, na Avenida dos Migrantes, bairro São Sebastião, zona Norte. Quando o motorista Aldo Batista de Oliveira parou para deixar passageiros, os criminosos invadiram o veículo com armas em punho e anunciaram o roubo. Os ladrões levaram R$ 60,00 do caixa, espancaram o condutor e ainda dispararam um tiro que estilhaçou o vidro da frente. A ocorrência nº 1438/2009 foi registrada no 2º DP.

Baleado

João Paulo Salvino da Silva, 33 anos, foi baleado durante tentativa de assalto que aconteceu neste domingo. Contou que ao chegar em casa, no bairro Tucumanzal, centro de Porto Velho, foi dominado pelo ladrão que já se encontrava no quintal e anunciou o roubo. Porém, antes de consumar o crime, o assaltante disparou um tiro de escopeta contra o peito da vítima, em seguida fugiu. Salvino foi socorrido em estado grave ao Hospital João Paulo II e a ocorrência nº 1004/2009 registrada no 3º DP.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas

Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital

Homem é preso com drogas, R$ 13 mil e arma adaptada durante operação em Porto Velho

Operação Moeda de Troca da PF apura corrupção eleitoral em Mirante da Serra