Marginais flagrados roubando atiram contra policiais
O caso aconteceu em Ariquemes, nesta terça-feira. Uma guarnição de serviço surpreendeu dois infratores que estavam praticando roubo a mão armada e reagiram a voz de prisão, efetuando dois disparos de revólver contra os policiais militares. Eles revidaram e acertaram os acusados, que foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal. Nenhum policial nem as vítimas ficaram feridos. Foi apreendido um revólver.
Veja Também
Colisão entre motocicletas deixa dois mortos próximo à BR-364
Operação do BOPE apreende mais de meio quilo de ecstasy, armas e munições no antigo Papo de Esquina