Rondônia, 23 de junho de 2026
Polícia

Marginais flagrados roubando atiram contra policiais

O caso aconteceu em Ariquemes, nesta terça-feira. Uma guarnição de serviço surpreendeu dois infratores que estavam praticando roubo a mão armada e reagiram a voz de prisão, efetuando dois disparos de revólver contra os policiais militares. Eles revidaram e acertaram os acusados, que foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal. Nenhum policial nem as vítimas ficaram feridos. Foi apreendido um revólver.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos próximo à BR-364

Grupo investigado por movimentar quase duas toneladas de drogas é alvo da PF em Rondônia e outros quatro estados

Operação do BOPE apreende mais de meio quilo de ecstasy, armas e munições no antigo Papo de Esquina

Nova fase da Operação Audácia mobiliza forças de segurança em Rondônia, Acre, Mato Grosso do Sul e São Paulo