Marido ciumento mata a mulher com facada no pescoço, na frente das filhas
A jovem Edvanilda Santos da Silva, de 22 anos, foi brutalmente assassinada pelo próprio esposo, Anderson da Conceição Leopoldo, de 32 anos, no início da noite desta segunda-feira (17), em uma residência, localizada no município de Machadinho do Oeste. A vítima foi espancada e esfaqueada até a morte, na frente dos filhos.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil e Polícia Militar, Anderson, após matar a esposa, saiu da residência com uma faca nas mãos, afirmando que teria matado Edvanilda.
Ao observarem o assassino com a faca usada no crime, populares acionaram a Polícia, que rapidamente foi até o local. No momento em que os policiais chegaram, Anderson correu e se entregou.
De acordo com a Polícia, a vítima estava caída na varanda da casa, sem vida. Duas crianças, filha de Edvanilda, estavam chorando, amedrontadas com o crime.
O assassinato foi motivado por ciúmes, conforme apuraram os investigadores.
Antes de matar a vítima, Anderson a espancou, pisou várias vezes no pescoço dela, mas como percebeu que a mulher ainda estava respirando, pegou uma faca e desferiu um golpe fatal no pescoço da mulher.
O criminoso foi preso e levado para a sede da Polícia Civil.
Veja Também
Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364
Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal
PF prende em flagrante homem que tentava abrir conta na Caixa em Porto Velho com documento falso
Motociclista sofre tentativa de homicídio a tiros na zona sul da capital