Rondônia, 18 de fevereiro de 2026
Polícia

Marido ciumento mata a mulher com facada no pescoço, na frente das filhas

A jovem Edvanilda Santos da Silva, de 22 anos, foi brutalmente assassinada pelo próprio esposo, Anderson da Conceição Leopoldo, de 32 anos, no início da noite desta segunda-feira (17), em uma residência, localizada no município de Machadinho do Oeste. A vítima foi espancada e esfaqueada até a morte, na frente dos filhos.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil e Polícia Militar, Anderson, após matar a esposa, saiu da residência com uma faca nas mãos, afirmando que teria matado Edvanilda.

Ao observarem o assassino com a faca usada no crime, populares acionaram a Polícia, que rapidamente foi até o local. No momento em que os policiais chegaram, Anderson correu e se entregou. 

De acordo com a Polícia, a vítima estava caída na varanda da casa, sem vida. Duas crianças, filha de Edvanilda, estavam chorando, amedrontadas com o crime.

O assassinato foi motivado por ciúmes, conforme apuraram os investigadores.

Antes de matar a vítima, Anderson a espancou, pisou várias vezes no pescoço dela, mas como percebeu que a mulher ainda estava respirando, pegou uma faca e desferiu um golpe fatal no pescoço da mulher.

O criminoso foi preso e levado para a sede da Polícia Civil.

 

SIGA-NOS NO

Veja Também

Morador reage com facão e é baleado na mão durante ataque a tiros na zona leste

Criminoso aponta arma para PM e acaba baleado com comparsa; 31 tabletes de maconha são apreendidos

Quatro jogadores de futebol no Acre são presos acusados de estupro

Ossada humana é encontrada em pasto e pode ser de idoso desaparecido na zona rural