Marido mata a esposa com três facadas em Vilhena

De acordo com a versão do acusado, Maria estava em um bar e ao chegar em casa ele a pediu que esquentasse a janta. Ela atendeu o marido e logo em seguida voltou ao bar. Ao retornar a residência os dois começaram uma discussão. Divino afirmou que a vítima partiu para cima dele com agressões. O acusado pegou uma faca que estava em cima do fogão e desferiu três facadas em Maria.
A vítima sofreu duas facadas no abdômen e uma na altura da virilha. Divino foi encontrado correndo a pé, próximo a sua residência, por uma guarnição da Polícia Militar que fazia o patrulhamento de rotina nas imediações. Ao ser questionado, ele confessou que teria acabo de matar a esposa.
Na residência, a guarnição da PM comandada pelo Cabo Barros, juntamente com o PM Ferreira e o PM Ricardo, se depararam com Maria já sem vida. Ao fazer uma revista minuciosa na casa, os policiais encontraram ainda um revolver 22, com duas munições intactas. Divino foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil por homicídio e posse ilegal de arma.
Veja Também
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital
Homem é preso após disparos em via pública e fuga na zona Leste de Porto Velho