Rondônia, 26 de dezembro de 2024
Polícia

MATA MULHER A FACADAS, TOMA VENENO E DEITA AO LADO DO CADÁVER DA VÍTIMA

Depois de matar a mulher a facadas e tentar contra a vida da enteada, Sidnei da Conceição Bazeth, 46 anos, tomou veneno e deitou-se ao lado do corpo da vítima para esperar a morte, mas acabou preso. O fato aconteceu no município de Presidente Médici, interior de Rondônia. A mulher assassinada foi identificada pela polícia como Iracy Frata, 41.

Testemunhas informaram que o casal iniciou um bate-boca por causa do desaparecimento de R$ 2 mil. No auge das ofensas verbais, Bazeth pegou uma faca na cozinha e passou a golpear a companheira. A enteada, de nome não divulgado, ao ouvir os gritos de socorro, tentou defender a mãe e também foi esfaqueada. Depois do crime o acusado escondeu a arma atrás do balcão da pia, ingeriu o líquido que estava em um copo sobre a mesa da cozinha, dizendo ser veneno e deitou-se na cama ao lado do corpo da vítima para morrer também.

Porém, com a chegada da ambulância e da polícia, o suspeito recebeu os primeiros cuidados, foi preso e encaminhado à unidade de saúde. Tão logo receba alta, vai ser indiciado e recolhido ao presídio. A mulher já estava morta e teve o corpo removido após os trabalhos da Perícia Técnica. Os R$ 2 mil não foram localizados, como relata a ocorrência nº 255/2009.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PRF registrou 10 mortes durante a Operação Natal em Rondônia

Operação coordenada pelo MPRO cumpre 32 mandados em Rondônia e Mato Grosso do Sul

Homem morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho

Confusão termina em morte a facadas na zona sul da capital