Rondônia, 23 de junho de 2026
Polícia

Mata mulher a tiros e deixa o marido gravemente ferido

Policiais civis lotados em São Miguel do Guaporé, interior de Rondônia, procuram um homem que matou uma mulher a tiros e deixou o marido dela gravemente ferido. O crime aconteceu nesta quarta-feira, na Rua Peroba, bairro Planalto. Narra a ocorrência nº 888/2009 que Joel Lourenço da Silva, 28 anos, tinha acabado de sair de casa quando ouviu os gritos da mulher. Ele retornou imediatamente e percebeu que um homem estranho tentava invadir a residência. Ao ser impedido por Herlande Orcino de Almeida, o criminoso sacou da arma e disparou quatro tiros nela. Lourenço saiu em defesa da esposa e foi atingido com dois disparos. Como conseqüência, a mulher morreu no local e o marido foi internado em estado grave.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos próximo à BR-364

Grupo investigado por movimentar quase duas toneladas de drogas é alvo da PF em Rondônia e outros quatro estados

Operação do BOPE apreende mais de meio quilo de ecstasy, armas e munições no antigo Papo de Esquina

Nova fase da Operação Audácia mobiliza forças de segurança em Rondônia, Acre, Mato Grosso do Sul e São Paulo