MECÂNICO DE JI-PARANÁ É PRESO EM GOIÁS TRANSPORTANDO 30 QUILOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA

A ocorrência foi registrada por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira (27). A polícia informou que os entorpecentes foram encontrados dentro das caixas de ar, próximo de cada uma das quatro rodas do automóvel.
Conforme a equipe policial da região, Wanderson Adonias dos Reis, de 25 anos, havia saído de Ji-Paraná, em Rondônia, e tinha como destino final a capital do Espírito Santo, Vitória. segundo o tenente Mário Demuro, da PM, o suspeito confessou à polícia que trabalha como lanterneiro e que foi ele mesmo quem fez as modificações no carro para carregar as drogas. Ele disse que já havia feito isso, mas que essa é a maior quantidade de drogas que ele já transportou, disse o tenente. De acordo com o policial, para o suspeito colocar os entorpecentes nas caixas de ar foi necessário cortar partes da lataria do carro, e depois passar massa plástica e pintar novamente.
A PM foi informada da carga de drogas por meio da Polícia Federal (PF). Fomos informados que havia um veículo parado em um posto de combustível, próximo da BR-364, que estaria com drogas. Chegamos ao local e encontramos o carro. Ele foi levado para o batalhão da polícia e verificado, contou o policial.
Além do carregamento de pasta a base de cocaína, aproximadamente R$ 500 e dois aparelhos celulares foram apreendidos com o suspeito. Ainda de acordo com o tenente, Wanderson Adonias foi autuado em flagrante na Delegacia da PF na cidade de Jataí, distante 200 quilômetros de São Simão.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital