MECÂNICO DE JI-PARANÁ É PRESO EM GOIÁS TRANSPORTANDO 30 QUILOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA

A ocorrência foi registrada por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira (27). A polícia informou que os entorpecentes foram encontrados dentro das caixas de ar, próximo de cada uma das quatro rodas do automóvel.
Conforme a equipe policial da região, Wanderson Adonias dos Reis, de 25 anos, havia saído de Ji-Paraná, em Rondônia, e tinha como destino final a capital do Espírito Santo, Vitória. segundo o tenente Mário Demuro, da PM, o suspeito confessou à polícia que trabalha como lanterneiro e que foi ele mesmo quem fez as modificações no carro para carregar as drogas. Ele disse que já havia feito isso, mas que essa é a maior quantidade de drogas que ele já transportou, disse o tenente. De acordo com o policial, para o suspeito colocar os entorpecentes nas caixas de ar foi necessário cortar partes da lataria do carro, e depois passar massa plástica e pintar novamente.
A PM foi informada da carga de drogas por meio da Polícia Federal (PF). Fomos informados que havia um veículo parado em um posto de combustível, próximo da BR-364, que estaria com drogas. Chegamos ao local e encontramos o carro. Ele foi levado para o batalhão da polícia e verificado, contou o policial.
Além do carregamento de pasta a base de cocaína, aproximadamente R$ 500 e dois aparelhos celulares foram apreendidos com o suspeito. Ainda de acordo com o tenente, Wanderson Adonias foi autuado em flagrante na Delegacia da PF na cidade de Jataí, distante 200 quilômetros de São Simão.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados