Médica é presa por embriaguez após colisão com motociclista em Porto Velho e se negar a fazer bafômetro
A médica Eliane Q., de 36 anos, foi presa na noite de domingo (18) acusada de embriaguez na direção, após colidir na traseira de uma motocicleta que transitava na Rua da Beira, Bairro Lagoa, na Zona Leste de Porto Velho.
De acordo com a ocorrência 6605/2017, testemunhas informaram aos policiais que a médica conduzia seu veículo Frontier pela Rua da Beira e a vítima pilotava a motocicleta Honda Fan pela Rua Curimatã.
Ao passar pelo viaduto da Avenida Jatuarana, a médica colidiu com o carro na traseira da motocicleta. Com o impacto, os dois veículos ficaram danificados e a motociclista, ficou com lesões pelo corpo. No local há um semáforo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a mulher para o Pronto-Socorro João Paulo II. Já a médica, se recusou a receber atendimento médico.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que a médica apresentava sinais de embriaguez. Foi solicitado que ela fizesse o teste no etilômetro (bafômetro), mas se recusou.
Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho. O veículo da médica foi liberado no local e a motocicleta da vítima encaminhada para o pátio do Detran.
Veja Também
Uma pessoa morre e oito ficam feridas em colisão frontal envolvendo táxi na RO-464
Carro cai em vala em Porto Velho e motorista é conduzido para delegacia por embriaguez
Adolescente é morta depois de passar pelo tribunal do crime no Morar Melhor
Homem é esfaqueado por bandidos encapuzados dentro de posto de saúde