Médico confirma que apenado não sofreu violência na Central de Polícia
O diretor da Central de Polícia, delegado Alessandro B. Morey, explicou nesta segunda-feira que, em contato com o médico legista plantonista Eliu de Freitas Cabral, que realizou a perícia médica (exame tanatoscópico) no apenado Fernando de Oliveira Vidal, que morreu nas dependências da Central de Polícia, neste domingo- foi verificado não existir quaisquer sinais de violências nos órgão internos, sem hemorragia abdominal e cerebral, sem sinais de fraturas ou outras lesões que pudessem dar causa a uma possível morte violeta. Ou seja, as investigações através de inquérito policial certamente confirmarão as informações de que referido apenado teria feito uso de substâncias entorpecentes na noite anterior e, por isso, teria sofrido uma parada cardiorrespiratória ou outra causa determinante, o que foi o bastante à seu óbito. Segundo o delegado, na ocorrência Policial n.º 8618/2013-Plantão de Polícia, também foi determinado que fosse colhido material orgânico (sangue e urina) para realização de exame pericial toxicológico para confirmação das informações acima.
Veja Também
Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus
Jovem é morto a tiros pelo cunhado
Fiscalização na BR-364 intercepta carga milionária de cigarros contrabandeados
Venezuelano é preso após invadir casa, furtar fios e tentativa de fuga