Médico embriagado causa confusão na rodoviária da Capital e é preso

O médico César Augusto. R., de 39 anos, foi preso na noite de segunda-feira (26) após causar confusão na Rodoviária de Porto Velho, localizada na Avenida Governador Jorge Teixeira. Ele estava aparentemente embriagado, tentando embarcar para Vilhena e fez ameaças contra um servidor público e militares.
Um fiscal do DER relatou para os policiais que durante a fiscalização no ônibus que fazia linha interestadual, observou que o passageiro apresentava sinais de embriaguez, e bastante alterado.
Ao informar que César não poderia embarcar devido seu estado de embriaguez, o médico não gostou e começou a ameaçar o funcionário. A todo o momento, dizia que iria acertar as contas com o fiscal.
Com raiva, o homem jogou sua bagagem em direção ao funcionário. Foi nesse momento, que a Polícia foi acionada. Quando os policiais chegaram, o médico estava no guichê tentando comprar outra passagem.
Ao ser informado pelo sargento que ele não poderia embarcar no ônibus, César se alterou, começou a xingar o militar, e tentou o agredir, mas foi imobilizado.
O médico disse ainda que iria aguardar o fiscal e o policial em seu plantão no Pronto Socorro João Paulo II, afirmando que sabia o que iria fazer com os dois.
Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados