Médico embriagado causa confusão na rodoviária da Capital e é preso

O médico César Augusto. R., de 39 anos, foi preso na noite de segunda-feira (26) após causar confusão na Rodoviária de Porto Velho, localizada na Avenida Governador Jorge Teixeira. Ele estava aparentemente embriagado, tentando embarcar para Vilhena e fez ameaças contra um servidor público e militares.
Um fiscal do DER relatou para os policiais que durante a fiscalização no ônibus que fazia linha interestadual, observou que o passageiro apresentava sinais de embriaguez, e bastante alterado.
Ao informar que César não poderia embarcar devido seu estado de embriaguez, o médico não gostou e começou a ameaçar o funcionário. A todo o momento, dizia que iria acertar as contas com o fiscal.
Com raiva, o homem jogou sua bagagem em direção ao funcionário. Foi nesse momento, que a Polícia foi acionada. Quando os policiais chegaram, o médico estava no guichê tentando comprar outra passagem.
Ao ser informado pelo sargento que ele não poderia embarcar no ônibus, César se alterou, começou a xingar o militar, e tentou o agredir, mas foi imobilizado.
O médico disse ainda que iria aguardar o fiscal e o policial em seu plantão no Pronto Socorro João Paulo II, afirmando que sabia o que iria fazer com os dois.
Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas