Membro de facção, foragido perigoso é preso durante operação em Candeias

O criminoso de alta periculosidade Carlenildo Bastos da Silva, de 44 anos, foi preso preventivamente na manhã desta quinta-feira (1), durante a Operação Thriamvos, deflagrada por policiais da Delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari, coordenados pelo delegado Sandro Moura, acusado de ter envolvimento em homicídios, roubos e tráfico de drogas.
Segundo a Polícia, Carlenildo, é integrante de uma facção criminosa e era foragido do sistema prisional. Contra ele haviam três mandados de prisões expedidos pela justiça.
A primeira fase da operação aconteceu no dia 15 de julho deste ano, quando foram presos outros sete investigados pelos mesmos crimes.
O delegado Sandro Moura relata que a operação foi um sucesso, com todos os alvos devidamente presos e colocados a disposição da justiça.
O delegado disse ainda, que com esse trabalho, pelos menos cinco homicídios foram esclarecidos, além de roubos e prisões em flagrante por tráfico de entorpecentes.
A Polícia Civil informa que denúncia de qualquer espécie de crime pode ser feita através do telefone 197, sem precisar se identificar.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital