Membro de facção, foragido perigoso é preso durante operação em Candeias

O criminoso de alta periculosidade Carlenildo Bastos da Silva, de 44 anos, foi preso preventivamente na manhã desta quinta-feira (1), durante a Operação Thriamvos, deflagrada por policiais da Delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari, coordenados pelo delegado Sandro Moura, acusado de ter envolvimento em homicídios, roubos e tráfico de drogas.
Segundo a Polícia, Carlenildo, é integrante de uma facção criminosa e era foragido do sistema prisional. Contra ele haviam três mandados de prisões expedidos pela justiça.
A primeira fase da operação aconteceu no dia 15 de julho deste ano, quando foram presos outros sete investigados pelos mesmos crimes.
O delegado Sandro Moura relata que a operação foi um sucesso, com todos os alvos devidamente presos e colocados a disposição da justiça.
O delegado disse ainda, que com esse trabalho, pelos menos cinco homicídios foram esclarecidos, além de roubos e prisões em flagrante por tráfico de entorpecentes.
A Polícia Civil informa que denúncia de qualquer espécie de crime pode ser feita através do telefone 197, sem precisar se identificar.
Veja Também
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital
Dono de distribuidora é preso com arma e drogas na capital
Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho