Rondônia, 09 de janeiro de 2026
Polícia

Membros de facção morrem em confronto com a PM

João Henrique Campos Correia, 21 anos, e Danilo Gabriel Rodrigues Paulino, 20 anos, morreram neste sábado (3), depois de um confronto com policiais do BPTAR na Vila Dnit, após a ponte sobre o rio Madeira em Porto Velho. Eles pertenciam a uma facção criminosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, João Henrique, Danilo e um terceiro criminoso, fizeram um ataque no condomínio Santa Bárbara, bairro Triângulo, e deixaram um jovem de 24 anos baleado no período da tarde, depois fugiram em um carro modelo Ford Ka.

Os policiais receberam denúncias que o bando estava escondido em uma área de invasão na Vila Dnit, onde na chegada foram recebidos a tiros pelo trio, que correu para o matagal.

Durante o tiroteio João Henrique e Danilo foram baleados e socorridos pelos policiais para o Hospital João Paulo II, mas não resistiram e morreram. Já o terceiro criminoso escapou.

Na casa onde os bandidos estavam a PM abordou a esposa do criminoso que fugiu, e com ela vários rádios comunicadores, três armas, munições, drogas e balanças de precisão. A jovem foi conduzida ao Departamento de Flagrantes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: criminosos atacam prédio da Brasil Digital com coquetel molotov na capital

Irmão tenta matar o outro com golpes de enxada em Porto Velho

Usuários de drogas são detidos após constrangerem famílias no Espaço Alternativo

Acusado de espancar e jogar homem no rio Candeias é preso após fugir para o Mato Grosso; criminoso fugiu em carro da vítima