Menina de 12 anos era estuprada por amigo da família
Rogério Cavalcante de Souza, 32 anos, foi preso neste domingo acusado de ter violentado uma garota de 12 anos, na Vila Operária em Vilhena. O agressor era amigo próximo da família.
A PM foi acionada a comparecer na casa da vítima, onde a mãe da menor relatou que Rogério havia violentado sua filha de apenas 12 anos. Os militares então foram até a residência do apontado como agressor.
Rogério admitiu que estava mantendo relações sexuais com há menor a certo tempo. Segundo declarações da vítima o acusado alegava que era apaixonado por ela e prometendo um aparelho celular, insinuando que iria dar uma motocicleta aproveito-se sexualmente da menina.
O acusado ainda ameaçava a menor de morte caso ela contasse a alguém o que estava acontecendo entre eles, porém na noite deste domingo a mãe da vítima que já estava desconfiada das atitudes da filha a chamou para uma conversa.
A garota disse para mãe, que o Rogério, amigo de longa data e de confiança da família mantinha relações sexuais há certo tempo dentro da própria casa da garota, uma vez que houve situações que o acusado e a vítima ficavam sozinhos em casa. Rogério foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil (DPC) onde foi apresentado ao delegado de plantão.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital