Menino de 12 anos morre afogado em açude de propriedade rural em Candeias

Um menino de 12 anos, identificado como João Marcos Leal de Assis, morreu afogado na tarde desta quinta-feira (11) no açude de uma propriedade rural em Candeias do Jamari. O caso ocorreu horas depois de o garoto sair montado em um cavalo.
Segundo o que consta no registro policial, João Marcos havia deixado a residência pela manhã, por volta das 11 horas, montado em um cavalo. Cerca de uma hora depois, o filho do proprietário da fazenda, foi até o açude e percebeu um chapéu boiando.
Ao se aproximar, André viu o corpo do menino submerso no fundo do açude. Ele retirou João Marcos da água e o levou até a casa da propriedade, mas a criança já não apresentava sinais vitais. Em seguida, o pai do garoto foi informado e acionou a Polícia Militar.
Conforme o que foi apurado pela guarnição do batalhão responsável pelo patrulhamento na área, os policiais chegaram ao local enquanto o pai da vítima, bastante abalado, relatava as circunstâncias encontradas. A equipe solicitou apoio do CIOP para deslocamento da perícia e do Rabecão.
Veja Também
Veículo obtido por fraude após locação é recuperado em operação na fronteira com a Bolívia
Foragido da Justiça de Rondônia por estupro é preso pela Política do Mato Grosso
Draco prende incendiário criminoso que aterrorizou empresa de internet
Operação da CGU e PF mira desvios de recursos na contratação de shows no Acre