Menino de 14 anos era avião do tráfico na Capital
A guarnição comandada pelo CB Gusmão localizou um menino de apenas 14 anos, que estava à serviço do tráfico de entorpecentes fazendo o papel de avião. O menino saiu cedo da residência dos pais para comprar pão e não voltou até o final da manhã quando foi localizado em uma boca de fumo junto com um adulto que seria irmão de um traficante conhecido da polícia. O fato aconteceu em um bairro afastado do centro de Porto Velho, depois que um casal foi localizado pela guarnição com porções de maconha. O casal colaborou com os policiais e entregou o traficante que também foi preso e junto com ele foram apreendidas porções de uma substância aparentemente cocaína, um tablete de maconha e vídeos games e celulares que talvez foram recebidos como pagamento na compra de entorpecentes.
Os conduzidos e o material apreendido foram levados para a delegacia de Central de Polícia, onde foi lavrado o flagrante de tráfico de entorpecentes e aliciamento de menor para o tráfico. Os pais do menino foram à Central e acompanharam a situação do filho.
Com relação ao casal também houve uma situação de uso de pessoas como avião, neste caso o homem utilizava a cunhada para comprar maconha, assim ele ficava no anonimato, e o pagamento dela era fumar algumas porções da erva.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil