Menino foge de casa e diz que era espancando e acorrentado pelo pai e madrastra grávida

Na madrugada desta quarta-feira (2), um homem de 32 anos e sua esposa, uma mulher grávida de 28 anos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Porto Velho, suspeitos de maltratar um menino de 12 anos de idade, em União Bandeirantes, distrito de Porto Velho.
Segundo a ocorrência policial, uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) informando que uma criança de 12 anos estava em sua residência e que tinha fugido por sofrer maus tratos. No local, a PM constatou as marcas nas costas e no rosto do menor que disse não querer voltar para casa com medo de ser castigado pelo pai e a madrasta. Disse ainda que há duas semanas ficou acorrentado pelo tornozelo para não fugir.
Os policiais foram com a criança até a casa do pai que negou os maus tratos, mas os policiais encontraram uma corrente com cadeado que, supostamente, seria usada para aprisionar o menino.
Foi feito contato com o Conselho Tutelar de Jaci-Paraná, mas, conforme o boletim de ocorrência, os policiais não foram atendidos. Todos foram apresentados na Central de Flagrantes.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil