Menor confessa assassinato de jovem para mãe e ela o denuncia à Polícia
Policiais da Delegacia de Patrimônio identificaram um adolescente, de 17 anos, como o autor do disparo que assassinou a jovem Edilânia Lopes Neto, de 18 anos, com um tiro no peito durante um assalto na madrugada da última segunda-feira (13), mesmo dia em que ela fazia aniversário. O crime aconteceu ao lado de uma quadra de esportes na Avenida Mamoré com Assis Chateaubriand, Bairro Esperança da Comunidade, Zona Leste de Porto Velho.
A polícia constatou ainda que, o adolescente possui cinco passagens por outros crimes.
O delegado José Marcos pede ajuda da população para localizar o comparsa do adolescente e afirmou que o crime não ficará impune. "Nós estamos trabalhando para identificar e localizar o comparsa do adolescente para que os dois paguem pelo que cometeram. Assim que adolescente for apresentado, ele será encaminhado à Delegacia de Atos Infracionais (DEAI). O menor deu a versão dele (para a mãe), mas as informações repassadas serão analisadas e será confrontada com o laudo da perícia no local do crime e no corpo da vítima", afirmou o delegado.
A polícia constatou ainda que, o adolescente possui cinco passagens por outros crimes.
Denúncias com informações sobre o paradeiro do criminoso podem ser repassadas pelo 197 da Polícia Civil e não precisa se identificar.
Veja Também
Jovem não entrega celular durante assalto e é assassinada no dia do aniversário
Criminoso que matou jovem durante roubo se entrega em Porto Velho
Motoclista colide contra poste na Avenida Rio de Janeiro, na capital
Operação Iara apreende arma e munições em área de proteção ambiental na Ponta do Abunã