MENOR CONFESSA ENVOLVIMENTO EM ASSASSINATO DE MULHER E RELATA QUE BANDO MATOU JOVENS EM APUÍ
Um adolescente de 17 anos, foi apresentado nesta manhã de quarta-feira (16) na delegacia de homicídios, suspeito de ter matado uma mulher identificada como Selma Graça Nascimento que tinha 43 anos, e morreu para salvar o filho. O crime aconteceu no último dia 6 no residencial Morada Sul, Bairro Floresta, Zona Sul da Capital.
O menor relatou ser o assassino de Selma, morta com um tiro na cabeça ao tentar defender o filho que seria o alvo dos suspeitos. Ele ainda disse que iria matar o jovem por que ele participou de um roubo junto com a quadrilha e não teria repassado o valor combinado na divisão. O menor ainda fez sérias acusações: disse que esse jovem se reuniu com um bando, após a morte da mãe e se vingou assassinando Cristiane Siqueira Machado, 23 anos, que seria esposa de um dos acusados pela morte de Selma;
Ainda segundo esse depoimento, os corpos que foram localizados na região rural da cidade de Apuí na última semana, eram parte do grupo que matou Selma. Os envolvidos estariam escondidos no local, após saber da morte de Cristiane, mas acabaram mortos.
Veja Também
MULHER SALVA FILHO DA MORTE, MAS É ASSASSINADA COM TIRO NA CABEÇA
Quatro corpos em avançado estado de decomposição são encontrados em Apuí
JOVENS MORTOS EM APUÍ TINHAM PASSAGEM PELA POLÍCIA DE RONDÔNIA
Ação conjunta da PRF e PM prende traficante e quase 30 kg de cocaína