Rondônia, 19 de maio de 2024
Polícia

Menor confessa ter matado viciado em Porto Velho: “devia demais”

Um adolescente de 17 anos confessou nesta segunda-feira (29) ter matado Pedro Antônio Regis da Cunha, 32 anos, crime ocorrido no início da manhã do último domingo (28), na frente de uma residência localizada na Rua Apis, no bairro São João Batista, região sul de Porto Velho. A vítima foi executada com cinco tiros.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Francisco Borges, o menor se apresentou na manhã desta segunda-feira espontaneamente e afirmou que “a vítima já estava passando da hora de morrer por dever muito ao tráfico de drogas e traficantes já estavam cobrando”.

O infrator contou ainda que Pedro já estava sendo ameaçado e estava proibido de circular pelo bairro onde foi morto. Ele era morador do Bairro Tucumanzal.

No entanto, afirma o delegado, o infrator disse que durante a madrugada a vítima foi até o bairro para adquirir drogas com o menor, que se negou a vender por conta das dívidas e o homem teria ficado furioso, partiu para cima do menor que sacou de um revólver e descarregou na vítima. E em seguida o infrator fugiu jogando a arma no matagal.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Apenado monitorado é preso com drogas na bolsa da esposa no Orgulho do Madeira

BMW é destruída por incêndio próximo da Unir, na BR-364

Foragido é morto a tiro após invadir casa de marinheiro durante tentativa de roubo em Porto Velho

Bandidos assaltam casa de idoso na zona rural e acabam presos com produtos roubados e arma falsa