Menor é preso após matar garota no Ulysses Guimarães
Rosângela Chagas Borges, 18 anos, foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira, no bairro Ulysses Guimarães, zona Leste de Porto Velho. Magno da Silva Oliveira, 17 anos, que acompanhava a garota, também foi baleado e encontra-se em estado grave no Hospital João Paulo II. Um adolescente de 15 anos apontado como autor dos disparos contra as vítimas foi detido pela PM e apresentado posteriormente na Delegacia Central. Outro suspeito conseguiu fugir.
Prisão
Quando os militares chegaram ao local já encontraram o casal sangrando e caído ao solo. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou as vítimas para o hospital, mas Rosângela não resistiu e morreu enquanto recebia os primeiros cuidados médicos.
Prisão
Através de populares, os policiais foram informados do nome e endereço do infrator. Com autorização da mãe do adolescente, os militares entraram na casa e deram voz de prisão ao garoto. A arma do crime também foi apreendida um revólver Rossi calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta.
Veja Também
Polícia Civil desvenda golpe de seguro disfarçado como ataque criminoso
Encapuzado mata jovem em frente de casa na capital
Criminoso de alta periculosidade é morto a tiros por dupla em moto na zona leste
Criminosos são mortos após confronto com a PM em Porto Velho