Menor mata homem à facada em Cacoal
O auxiliar de serviços gerais, Gilberto Silvestre, de 39 anos, foi assassinado na tarde de ontem (22/06) com dois golpes de faca. O crime foi praticado por um menor, de 15 anos, que foi apreendido pela policia e encontra-se recolhido em Cacoal, no Centro Sócio Educativo do Adolescente em Conflito com a Lei. O assassinato ocorreu por volta das 15h30min na Rua Rio Branco no Centro da cidade.
Conforme as informações prestadas pelo menor, na tarde de ontem, a vítima foi até a sua residência e passaram a discutir por motivos fúteis. Ele ressaltou que no momento em que Gilberto tentou atingi-lo com um soco ele se defendeu e desferiu os golpes de faca na região do tórax. Gilberto foi socorrido, mas foi a óbito no Hospital Municipal.
O Delegado Titular de Cacoal, Alexandre Baccarini informou que na residência do menor foram encontrados 74 invólucros de produtos entorpecentes. De acordo com o delegado, o crime continuará sendo investigado, pois além do homicídio, o menor também responderá pelo comércio de entorpecente. O menor confessou que a droga encontrada seria comercializada, disse.
Veja Também
Polícia prende três em operação contra esquema de tráfico de drogas em Machadinho D’Oeste
Motociclista morre em grave acidente na região central de Porto Velho
PF e PRF pedem reforços para atuarem contra ataques criminosos