MENORES ACUSADOS DE HOMICÍDIO, ESTUPRO, ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS NA CAPITAL EM NOVA OPERAÇÃO
Em mais uma ação da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e do Comissariado da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Rondônia, 7 menores infratores foram apreendidos ao amanhecer do dia nesta quinta-feira em Porto Velho. Os agentes e comissários cumpriam mandados de busca e apreensão nos bairros Nacional e JK. A acusação aos menores vai desde homicídio, estupro, roubo e tráfico de drogas.
Comandada pelas delegadas Juraci Henrique de Souza e Alessandra Paraguassu, a Operação Crepúsculo II aproveitou a manhã chuvosa na Capital para apreender os menores em suas próprias residências. Em alguns casos houve reação, mas eles acabaram sendo contidos pelos agentes e comissários.
Segundo a DEAAI, a operação desta quinta-feira contou com a participação de novos policiais civis, que recentemente saíram da Academia de Polícia. Intensas investigações foram realizadas nos últimos três dias nos bairros JK e Nacional e com base nas apurações e constatações, a Justiça determinou as buscas e apreensões.
Veja Também
OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL E COMISSARIADO PRENDE 12 MENORES ACUSADOS DE CRIMES GRAVES EM PORTO VELHO
Polícia deflagra operação e apreende 6 menores infratores na zona leste
Além de menores infratores, operação apreende drogas e arma de brinquedo
Comissários tiram adolescente de prostíbulo na Ponta do Abunã
Comissários encaminham adolescentes alcoolizados para abrigo
Índios acusados de estupro em Guajará-Mirim
DEAAI prende diarista que furtou 15 mil reais da patroa na Capital
Delegacia especializada esclarece homicídio na zona leste e 3 menores são apreendidos