MENORES INFRATORES PROMOVEM MOTIM COM REFÉNS E ESCAPAM DA CASA DO ADOLESCENTE PROVISÓRIA
Seis menores infratores se rebelaram no início da noite desta quinta-feira, fizeram monitores reféns e em seguida fugiram da Casa do Adolescente Provisória, à Rua Jaci-Paraná, área central de Porto Velho. A Polícia Militar agiu com rapidez e conseguiu prender três dos acusados. Os demais estão sendo procurados. Um funcionário ficou ferido.
Capturados
Para impedir uma fuga em massa, os demais monitores trancaram a grade do alojamento onde se encontravam os revoltosos e os reféns, mas diante de severas ameaças, foram obrigados a abrir os cadeados para que os garotos fugissem. Na confusão, o funcionário Francisco José Medeiros, 23 anos, foi agredido pelos internos e sofreu corte na mão direita.
Capturados
O Centro Integrado de Operações (CIOP) foi acionado e enviou duas viaturas ao local. Os militares realizaram buscas em um terreno baldio na Avenida Amazonas, entre as Ruas Elias Gorayeb e Rafael Vaz e Silva, próximo à unidade de internação dos menores e capturou três dos fugitivos. Os adolescentes foram apresentados ao delegado Jairo Santana, na Central de Polícia, como informa a ocorrência 2655/2008. A polícia prossegue com as buscas na tentativa de prender os demais infratores que escaparam.
Veja Também
Homem fica gravemente ferido após ataque a tiros na zona leste
Motorista com sinais de embriaguez causa grave acidente com vítima na avenida Abunã
Mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na zona leste
Mais de meia tonelada de drogas é interceptada pela PRF na BR-364