Militar ameaçado com revólver entrega motocicleta
Acusados de roubo de moto, Wilson Barroso Ferraz, 20 anos e um adolescente de 16 anos foram presos na noite desta quinta-feira em Porto Velho. Eles teriam ameaçado de morte o militar Francisco da Silva Benjamin, 34, para roubar uma Honda Bros 150 de cor preta. Um revólver calibre 38 com cinco munições intactas teria sido apreendido em poder dos suspeitos.
O assalto aconteceu por volta das 21h40min. Benjamin fazia ligações de um orelhão na Rua Abóbora, Conjunto Cohab Floresta, zona Sul da cidade, quando foi abordado pelos acusados. Ameaçado, foi forçado a entregar o veículo, mas Ferraz e o infrator foram presos logo em seguida. O garoto, que estava de carona, ainda tentou sacar da arma para atirar na guarnição, mas os militares logo o dominaram.
No momento do roubo, os suspeitos ocupavam duas bicicletas Caloi modelo feminino, uma vermelha e outra azul, possivelmente também furtadas ou roubadas. Ambos foram apresentados na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 205/2009. Ainda nesta sexta-feira, Ferraz vai ser investigado pelos agentes do 7º DP, zona Sul, onde é apontado como suspeito de outros assaltos.
Veja Também
Motoclista colide contra poste na Avenida Rio de Janeiro, na capital
Operação Iara apreende arma e munições em área de proteção ambiental na Ponta do Abunã
Forças de segurança do Amazonas apreendem quase duas toneladas de drogas, fuzis e metralhadora
Criminosos abrem fogo em frente a bar, matam um e deixam dois feridos em Porto Velho