Militar ameaçado com revólver entrega motocicleta
Acusados de roubo de moto, Wilson Barroso Ferraz, 20 anos e um adolescente de 16 anos foram presos na noite desta quinta-feira em Porto Velho. Eles teriam ameaçado de morte o militar Francisco da Silva Benjamin, 34, para roubar uma Honda Bros 150 de cor preta. Um revólver calibre 38 com cinco munições intactas teria sido apreendido em poder dos suspeitos.
O assalto aconteceu por volta das 21h40min. Benjamin fazia ligações de um orelhão na Rua Abóbora, Conjunto Cohab Floresta, zona Sul da cidade, quando foi abordado pelos acusados. Ameaçado, foi forçado a entregar o veículo, mas Ferraz e o infrator foram presos logo em seguida. O garoto, que estava de carona, ainda tentou sacar da arma para atirar na guarnição, mas os militares logo o dominaram.
No momento do roubo, os suspeitos ocupavam duas bicicletas Caloi modelo feminino, uma vermelha e outra azul, possivelmente também furtadas ou roubadas. Ambos foram apresentados na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 205/2009. Ainda nesta sexta-feira, Ferraz vai ser investigado pelos agentes do 7º DP, zona Sul, onde é apontado como suspeito de outros assaltos.
Veja Também
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré