Rondônia, 16 de novembro de 2024
Polícia

MISTÉRIO: POLÍCIA REGISTRA TRIPLO ASSASSINATO EM UNIÃO BANDEIRANTES

Três assassinatos e um grande mistério a ser desvendado na comunidade em União Bandeirantes, região de Jaci-Paraná, sentido Acre, em Porto Velho. As vítimas foram identificadas como Evandro Dutra Pinto, 19 anos; Edimilson Gomes de Oliveira e Adalto da Silva Filho, ambos de idade não divulgadas. Elas desapareceram na última quarta-feira e os corpos foram encontrados nesta quinta, com Marcas de tiros. Os suspeitos do triplo homicídio, de acordo com populares, seriam alguns homens que transitavam em uma caminhonete preta e sem placas.



Populares suspeitam que o crime tenha sido praticado pelos ocupantes da caminhonete preta sem placa, que apareceu misteriosamente na região e ficou circulando pelas Linhas 4 e 8.

Devido à dificuldade de acesso na região, os militares aguardaram o dia amanhecer e, por volta das 6 horas desta quinta-feira, saíram à procura da vítima. No lote de “Zé Venço” foram informados por este que Evandro e outro rapaz pegaram o cachorro e saíram de moto. Depois de várias buscas, inclusive com auxílio de moradores, os policiais localizaram os cadáveres em um matagal à margem da Linha 08.

Populares suspeitam que o crime tenha sido praticado pelos ocupantes da caminhonete preta sem placa, que apareceu misteriosamente na região e ficou circulando pelas Linhas 4 e 8.

Prisão

José Gonçalves Filho, o “Zé Venço”, foi preso por porte ilegal de arma e apresentado na Delegacia Central. No momento em que os policiais chegaram ao sítio dele, o acusado portava uma espingarda calibre 20 com nove cartuchos intactos. Em um barraco vizinho, a PM encontrou outra espingarda, de calibre 28 e quatro cartuchos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Motorista de Voyage causa acidente com capotamento na capital

Jovem é assassinado a tiros durante discussão por isqueiro

Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho

Sargento do Exército morreu esmagado após pneu de caminhão estourar, diz PRF