Rondônia, 16 de janeiro de 2025
Polícia

Momentos de terror: bandido se passa por cliente e sequestra e rouba motorista de aplicativo

Um motorista de aplicativo, de 36 anos, foi sequestrado e roubado por um criminoso que se passou por cliente, na noite desta segunda-feira (13). O bandido entrou no carro, na rua da Beira, em frente ao Supermercado Atacadão, na zona leste de Porto Velho.

A vítima relatou para a PM, que recebeu uma solicitação de corrida, onde o endereço de partida era na rua da Beira. Chegando ao local, o suposto passageiro entrou no carro. Passados alguns minutos, o criminoso anunciou o assalto ameaçando a vítima com uma faca e obrigou o motorista a parar o veículo.

O motorista de aplicativo foi colocado no banco de trás, teve as mãos amarradas com um fio elétrico. Para não ter noção para onde estava sendo levado, o bandido cobriu a cabeça do trabalhador com uma jaqueta.

Durante o trajeto, sentido o município de Candeias do Jamari, o criminoso falava a todo tempo com seus comparsas pelo celular.

O trabalhador foi levado para a estrada do Rio Preto, altura do KM 2, em Candeias do Jamari. No local, o bandido pegou os objetos pessoas da vítima, celular e ainda passou o cartão do trabalhador em uma máquina de cartão de credito, no valor de R$ 700.

Após pegar o que queria, o bandido fugiu com ajuda de um comparsa, em uma motocicleta, levando a chave do carro e deixando a vítima abandonada juntamente com seu veículo.

O trabalhador conseguiu pedir ajuda, a PM foi acionada, realizou buscas, mas o marginal não foi encontrado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Polícia prende três em operação contra esquema de tráfico de drogas em Machadinho D’Oeste

Motociclista morre em grave acidente na região central de Porto Velho

Mais de 10 veículos foram incendiados entre a noite de quarta e a madrugada desta quarta-feira em Porto Velho

PF e PRF pedem reforços para atuarem contra ataques criminosos