Momentos de terror: bandido se passa por cliente e sequestra e rouba motorista de aplicativo
Um motorista de aplicativo, de 36 anos, foi sequestrado e roubado por um criminoso que se passou por cliente, na noite desta segunda-feira (13). O bandido entrou no carro, na rua da Beira, em frente ao Supermercado Atacadão, na zona leste de Porto Velho.
A vítima relatou para a PM, que recebeu uma solicitação de corrida, onde o endereço de partida era na rua da Beira. Chegando ao local, o suposto passageiro entrou no carro. Passados alguns minutos, o criminoso anunciou o assalto ameaçando a vítima com uma faca e obrigou o motorista a parar o veículo.
O motorista de aplicativo foi colocado no banco de trás, teve as mãos amarradas com um fio elétrico. Para não ter noção para onde estava sendo levado, o bandido cobriu a cabeça do trabalhador com uma jaqueta.
Durante o trajeto, sentido o município de Candeias do Jamari, o criminoso falava a todo tempo com seus comparsas pelo celular.
O trabalhador foi levado para a estrada do Rio Preto, altura do KM 2, em Candeias do Jamari. No local, o bandido pegou os objetos pessoas da vítima, celular e ainda passou o cartão do trabalhador em uma máquina de cartão de credito, no valor de R$ 700.
Após pegar o que queria, o bandido fugiu com ajuda de um comparsa, em uma motocicleta, levando a chave do carro e deixando a vítima abandonada juntamente com seu veículo.
O trabalhador conseguiu pedir ajuda, a PM foi acionada, realizou buscas, mas o marginal não foi encontrado.
Veja Também
Motociclista sofre tentativa de homicídio a tiros na zona sul da capital
Justiça do Trabalho em Porto Velho condena empresa por assédio sexual
Casal é flagrado armado e moto com numeração raspada após perseguição na zona leste