Rondônia, 06 de maio de 2024
Polícia

Monitorada por tornozeleira é presa após furtar carro a mando de namorado presidiário para pagar dívida

A apenada monitorada por tornozeleira eletrônica Luísa dos Santos Moraes, 36 anos, foi presa na madrugada desta quarta-feira (3), após furtar um automóvel na Rua Miguel de Cervantes, no residencial Morar Melhor, Bairro Aeroclube, Zona Sul de Porto Velho.

A suspeita chegou ao local com um mototaxista e já foi entrando no carro que estava estacionado, ligando e saindo. Algumas pessoas que estavam jogando baralho perceberam e comunicaram o dono que trabalha com transporte de aplicativo.

A mulher saiu em fuga, sendo acompanhada pelas testemunhas e o dono, que acionaram a Polícia Militar repassando as coordenadas por onde ela estava passando. Já no cruzamento das Ruas Araras e Anari, Bairro Castanheiras, o carro foi abordado. Luísa que estava com tornozeleira eletrônica da Sejus.

Questionada como havia conseguido a chave reserva do carro e o porquê estava furtando o veículo, ela confessou que foi a mando do seu namorado que está preso para poder quitar uma dívida. A chave, ela disse ter conseguido com um homem conhecido pelo apelido de "Fino".

Os policiais fizeram diligências, mas o comparsa não foi encontrado. A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Polícia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Motorista bêbado é preso após atropelar várias pessoas em calçada da zona leste de Porto Velho

Empresária é encontrada morta em motel da capital

Jovem morre afogado em igarapé às margens da BR-364, na capital

PF cumpre mandado em Porto Velho em investigação de abuso sexual infantojuvenil