Monitorado por tornozeleira é morto a tiros na Capital
O monitorado por tornozeleira eletrônica Hélio José Scheeren, 46 anos foi executado a tiros no início da noite de sexta-feira (05), na Avenida Tiradentes com a rua Antônio Lacerda, bairro Industrial, Zona Norte de Porto Velho.
Segundo informações da polícia, a vítima estava saindo de um mercado nas proximidades quando dois homens, em uma motocicleta modelo Honda Bros se aproximaram. O garupa desceu e efetuou vários disparos em direção do apenado que tentou correr, porém caiu e morreu no local. Após o crime os bandidos fugiram tomando destino ignorado.
Ainda de acordo com a Polícia, Hélio cumpria medida socioeducativa em um órgão do governo nas proximidades e o mesmo já tem passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes. A perícia criminal esteve no local e constatou que foram efetuados 7 disparos de pistola .40, sendo que seis atingiram a vítima em várias partes do corpo.
Buscas foram feitas pela região, porem os suspeitos do crime não foram localizados. O caso será investigado pela Delegacia especializada em Crimes Contra a Vida.
Veja Também
Homem é executado a tiros por desconhecido no interior de Rondônia
Monitorado por tornozeleira é detido após assaltar e agredir jovem na Zona Leste
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho