Monitorado por tornozeleira é preso após agredir companheira e ameaçá-la de morte

Um homem de 47 anos foi preso na noite de quarta-feira (30) por agredir fisicamente e ameaçar de morte sua companheira, uma mulher de 39 anos, no bairro Aponiã, em Porto Velho. A prisão ocorreu após moradores denunciarem o caso à Polícia, que patrulhava a região.
Os policiais foram informados por populares de que uma mulher estava sendo espancada em uma residência. Ao se aproximarem do endereço, os agentes ouviram gritos vindos do interior da casa, entre eles a frase de um homem exigindo: "Você tem que limpar a casa!".
No momento da abordagem, o casal estava na parte da frente da residência. Ao ser interpelado, o agressor declarou que não havia agredido a mulher, apenas exigia que ela limpasse a casa. Em seguida, a vítima, chorando, aproximou-se dos policiais e, de forma discreta, mostrou sinais de vermelhidão na região do colo, afirmando em voz baixa que havia sido agredida.
Ao tentar conversar novamente com o suspeito, ele entrou na casa, o que levou os policiais a solicitarem reforço da equipe tática. A mulher informou que o homem é monitorado por tornozeleira eletrônica devido a processo por tráfico de drogas.
O hoem foi localizado no sofá da sala. Após ser orientado, ele se rendeu sem resistência, foi abordado e recebeu voz de prisão. Questionado sobre a tornozeleira, confirmou que responde por crime relacionado ao tráfico.
De acordo com o relato da vítima, ela foi atingida com vários socos e tapas, e durante as agressões, o homem teria proferido ameaças de morte. A mulher apresentava lesões visíveis, com vermelhidão no colo.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados