Rondônia, 01 de abril de 2025
Polícia

Monitorado por tornozeleira é preso após arrastão na zona leste

Na noite desta terça-feira (25), o criminoso monitorado por tornozeleira, Samuel Neves Ferreira, foi preso após ser reconhecido por vítimas de um roubo ocorrido na rua Viamão, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho. O crime foi cometido por dois assaltantes que chegaram ao local em motocicletas e, armados, fugiram com celulares das vítimas.

Segundo relatos à PM, um grupo de pessoas estava conversando em frente a uma casa, quando os criminosos chegarem e anunciarem o assalto. Um dos bandidos desceu da motocicleta e recolheu os aparelhos, enquanto o outro fez várias ameaças, inclusive contra uma criança de um ano que estava no colo de uma das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou patrulhamento para localizar os ladrões. Durante as buscas, um homem com as mesmas características informadas foi visto no Condomínio Porto Madero. Ao perceber a presença dos policiais, Samuel tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Com ele, foram encontrados um celular e R$ 100 em dinheiro.

As vítimas e testemunhas reconheceram o homem inicialmente por foto e depois presencialmente, confirmando que ele usava a mesma jaqueta do momento do crime. De acordo com os relatos, ele estava armado e fez várias ameaças enquanto o comparsa recolhia os pertences.

 

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Presa em Rondônia mulher que filmou homem sendo assassinado a mando de facção

Escuta ilegal gravava prefeitos em tempo real na AROM; funcionária confessa instalação

Incêndio destrói mercado na zona Leste de Porto Velho

Identificados os 5 mortos da tragédia na BR-319, em Humaitá

AddThis Website Tools