Rondônia, 18 de maio de 2024
Polícia

Monitorado por tornozeleira eletrônica é executado a tiros de pistola de uso restrito

Foto: Folha do Sul On Line

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Marcelo Lucas, 37 anos, foi assassinado a tiros na última quarta-feira (29), enquanto trabalhava como servente de pedreiro na parte da frente de uma residência localizada na Rua Maceió, Bairro do 5° BEC, no município de Vilhena.

A Polícia Militar foi acionada e se deparou com o corpo de Marcelo estirado ao solo, já sem vida. A morte foi confirmada por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros da cidade.

Testemunhas constatam que a vítima estava na frente da casa trabalhando quando eles ouviram vários tiros e dois homens em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, chegaram e a vítima saiu correndo para os fundos, já baleado. Ela caiu ao solo e o atirador teria se aproximado e dado mais um tiro na cabeça da vítima.

Em seguida a dupla de criminosos fugiu. As testemunhas, na hora dos tiros, saíram correndo para o meio da rua com medo de serem atingidos pelos tiros. Durante os trabalhos da perícia criminal, foram encontradas 14 cápsulas de pistola calibre .40, uso restrito das forças policiais. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil e pode ser acerto de contas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Bandidos assaltam casa de idoso na zona rural e acabam presos com produtos roubados e arma falsa

Motociclista fica gravemente ferida após colisão em ônibus na capital

Vítima de ataque a tiros, empresário é preso com armas e por tráfico

Jovem é preso após ameçar matar a ex-namorada a facadas