Morador da Zona Leste é encontrado na Zona Sul com várias queimaduras pelo corpo
Um homem identificado como André Coelho da Silva, aparentando cerca de 30 anos, deu entrada no Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II com queimaduras de terceiro grau em várias partes do corpo. Ele foi encontrado por populares no final da tarde de domingo (15) saindo de dentro de um matagal na Estrada do Areia Branca, após o Bairro Monte Sinai, na Zona Sul de Porto Velho.
De acordo com a polícia, as pessoas que encontraram a vítima informaram que elas estavam em um sítio e quando retornavam para a cidade, o homem saiu de dentro do mato todo queimado pedindo socorro e caiu no chão. As testemunhas acionaram o resgate e a polícia, mas como demoraram muito, André foi colocado dentro de um automóvel e socorrido para o hospital.
Ao chegar à unidade de saúde, a vítima estava consciente e ainda conseguiu dizer o nome, que é moradora da Zona Leste e que foi levada até o matagal onde um homem jogou gasolina em seu corpo em seguida ateou fogo. A vítima desmaiou, sendo sedada e encaminhada para sala de cirurgia.
Os policiais não obtiveram mas informações e fizeram o registro no DP da área e notificaram os policiais civis, pois alguns familiares podem fazer o registro do desaparecimento da vítima.
Veja Também
Mulher teria usado colher quente para agredir o próprio filho; criança sofre queimadura na mão
Mais uma tentativa de homicídio na Zona Sul
Jovem atingido a tiros em tentativa de homicídio na Zona Sul
Tentativa de homicídio deixa homem gravemente ferido na Zona Leste de Porto Velho