Rondônia, 28 de abril de 2024
Polícia

Morador de 58 anos matou ladrão que invadiu casa com tiro na boca

Somente no final da manhã desta quinta-feira (26), a ocorrência sobre o caso do ladrão morto por morador na capital, foi encerrada na Divisão de Flagrantes.

A tentativa de roubo frustrada na noite desta quarta-feira (25) resultou na morte do criminoso Osmar Pereira Nonato, 44 anos, conhecido como "Pururuca". Ele e um comparsa invadiram a casa de um casal, no bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho. 

De acordo com a ocorrência, o morador, de 58 anos, relatou que estava no imóvel com a esposa, de 57 anos, quando escutou barulho no quintal, e quando foi verificar avistou dois bandidos.

A vítima, que possuí uma espingarda calibre 12, para se defender, efetuou um disparo pela janela, para dispersar os criminosos, mas os bandidos arrombaram a porta. 

Conforme o proprietário da casa, Osmar, que estava com um revólver calibre 38, apontou a arma para sua esposa, anunciando o assalto. Foi nesse momento, que a vítima efetuou um único disparo de calibre 12, acertando a boca do bandido, que morreu na hora. 

Já o comparsa de Osmar, fugiu do local pulando o muro da residência e não foi localizado pela PM. Durante os trabalhos periciais, foi localizado o revólver calibre 38 e a espingarda da vítima, que foram apreendidos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vítima de roubo em residência reage e mata bandido em Porto Velho

Vídeo mostra bandidos atirando no pai que salvou o filho da morte em Porto Velho

Motorista de Prisma avança preferencial e causa acidente com capotamento na capital

Operação conjunta da PM e Polícia Penal apreende armas, faz prisão e detenções