Rondônia, 16 de novembro de 2024
Polícia

Morador de 58 anos matou ladrão que invadiu casa com tiro na boca

Somente no final da manhã desta quinta-feira (26), a ocorrência sobre o caso do ladrão morto por morador na capital, foi encerrada na Divisão de Flagrantes.

A tentativa de roubo frustrada na noite desta quarta-feira (25) resultou na morte do criminoso Osmar Pereira Nonato, 44 anos, conhecido como "Pururuca". Ele e um comparsa invadiram a casa de um casal, no bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho. 

De acordo com a ocorrência, o morador, de 58 anos, relatou que estava no imóvel com a esposa, de 57 anos, quando escutou barulho no quintal, e quando foi verificar avistou dois bandidos.

A vítima, que possuí uma espingarda calibre 12, para se defender, efetuou um disparo pela janela, para dispersar os criminosos, mas os bandidos arrombaram a porta. 

Conforme o proprietário da casa, Osmar, que estava com um revólver calibre 38, apontou a arma para sua esposa, anunciando o assalto. Foi nesse momento, que a vítima efetuou um único disparo de calibre 12, acertando a boca do bandido, que morreu na hora. 

Já o comparsa de Osmar, fugiu do local pulando o muro da residência e não foi localizado pela PM. Durante os trabalhos periciais, foi localizado o revólver calibre 38 e a espingarda da vítima, que foram apreendidos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vítima de roubo em residência reage e mata bandido em Porto Velho

Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho

Sargento do Exército morreu esmagado após pneu de caminhão estourar, diz PRF

Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364