Rondônia, 15 de dezembro de 2025
Polícia

Morador de Calama continua desaparecido

Jodeilson Correia Martins, 22 anos, continua desaparecido na selva Amazônica, no distrito de Calama (Baixo Madeira), a 250 quilômetros de Porto Velho, via fluvial. Conforme a polícia local, o rapaz saiu para caçar na última quarta-feira e não mais retornou. Parentes do desaparecido informaram ao subdelegado José Gilmar das Neves que Martins teria baleado uma onça, saiu atrás do animal e desapareceu na floresta.

Segundo o capitão Nivaldo de Azevedo, do Corpo de Bombeiros, outra equipe especializada em buscas na selva seguiu para Calama, com objetivo de reforçar as buscas. “Vamos fazer uma varredura em toda área, tanto na floresta quanto nos arredores da casa do rapaz. Os trabalhos só serão suspensos quando todas as possibilidades de encontrar o desaparecido forem esgotadas”, explicou.

Cerca de 20 pessoas, incluindo uma equipe do Corpo de Bombeiros fazem buscas na região da Vila Maici, na tentativa de localizar o jovem. Nesta quarta-feira, segundo Gilmar Neves, parte do grupo de buscas, composto por moradores da localidade, também se perdeu na selva, mas conseguiu achar o caminho de volta, depois de algumas horas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho

Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE