Morador de rua é atingido com oito tiros em Porto Velho
Dois homens que ocupavam uma motocicleta de modelo e placa ainda não identificados abriram fogo contra um morador de rua conhecido apenas pelo prenome de Régis. A vítima foi atingida por oito disparos e socorrida às pressas ao Hospital João Paulo II. Uma mulher que seria namorada da vítima escapou da morte porque correu.
A polícia informou que o casal estava na Praça Marechal Rondon, região central de Porto Velho, por volta da meia-noite desta terça feira (8), quando os dois homens chegaram perguntando por outra pessoa. Regis disse que não sabia e logo em seguida foi surpreendido pelos disparos efetuados pelo carona da moto. Ele ainda saiu correndo para a outra margem da Avenida Sete de Setembro, mas foi perseguido e alvejado com outros tiros, até que caiu na calçada.
Depois da fuga dos bandidos, a polícia e a ambulância foram acionados, levando o rapaz baleado para o hospital. De acordo com a namorada dele, a vítima não tinha atrito com ninguém e nem estava jurada de morte. Ela alega não saber os motivos da tentativa de assassinato.
Veja Também
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho
Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364